top of page
  • Foto do escritorEquipe da Sinfonia Filmes

Produções da Sinfonia na nova plataforma O POVO Mais


O POVO apresenta seu mais novo projeto, O Povo (OP+). A plataforma de multistreaming oferece um amplo acervo de séries e docs, reportagens especiais, podcasts, cursos e palestras, livros, jornal do dia e colunistas. Quem é assinante basta usar o mesmo login e senha que já tinham na área exclusiva. Entre os conteúdos estão diversas séries e documentários.


Duas produções da Sinfonia Filmes em parceria com O POVO Online estão por lá. As webséries "Eu Amo Fortaleza" (2019) e "Fortaleza 292 Anos" (2018). "Estamos felizes em ter mais um espaço para dar visibilidade as séries de documentários que produzimos em parceria, é mais um local para a produção audiovisual do Ceará ganhar o Brasil", afirma Vinicius Augusto Bozzo roteirista e diretor da Sinfonia Filmes. Em breve, outra série documental "Quem Se Move" (2019) deverá estar na plataforma.


Para acessar a nova plataforma basta entrar em mais.opovo.com.br. Se já é assinante do O POVO basta usar os mesmos dados de email e senha que já usava para entrar na área exclusiva. Quem não tem cadastro deve criar um login.


O acesso à plataforma se dá por meio de computadores ou smartphones com sistema operacional Android ou iOS. A assinatura é de R$ 1,99/mês nos três primeiros meses da contratação do serviço (promoção por tempo limitado), cobrada em cartões de crédito ou débito.

54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page