top of page
  • Foto do escritorEquipe da Sinfonia Filmes

O valor do vídeo institucional para a empresa

Atualizado: 20 de mai. de 2020

Se você precisa vender serviços ou produtos, sabe o quanto é difícil encontrar a mensagem única, real e que diferencia a sua empresa. Sabe também que nem sempre é fácil conseguir que todos os meios e as diferentes pessoas da organização contem a mesma história.

Com o vídeo institucional é possível harmonizar os meios disponíveis e garantir que o recado seja passado todas as vezes da maneira correta, independente se quem aperta o play é você, um colaborador ou um cliente.

O vídeo institucional é feito para pessoas que aprendem mais de maneira visual, e também para quem aprende de maneira oral, e é capaz de conversar com um público de qualquer idade ou contexto de vida.

Por ser uma ferramenta versátil, não costuma durar mais de 5 minutos, mas alguns duram bem mais. Pode ser padrão, mais clássico ou moderno e jovial. Pode ser todo em gravações, pode usar entrevistas, apresentadores, animações, estilo estilo flat 2D ou até 3D.

Cada empresa é única, os vídeos institucionais também devem ser! Conte com a Sinfonia Filmes e saiba como usar essa ferramenta para fazer sua empresa crescer. Tudo começa num bom roteiro alinhado com o seu departamento de marketing ou agência de publicidade. Nós contamos com uma equipe de roteiristas experientes para contar a sua história.


Alguns exemplos de vídeos institucionais com formatos bem diferentes:




















11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page